domingo, 29 de julho de 2012

ACORDE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


Existem temas que são extremamente polêmicos, como futebol, religião e política.

Hoje quero fazer um breve comentário sobre política aqui em São José dos Campos, aproveitando que os candidatos já estão começando suas campanhas.

A única verdade da qual sou dono, é a minha, e é sobre ela e sobre minhas percepções que irei falar aqui.

Sobre a questão do cargo de prefeito, o que posso dizer é que os últimos 8 anos foram simplesmente lamentáveis para São José dos Campos, na minha percepção de eleitor e morador desta cidade. Sinceramente nunca vi uma administração tão medíocre.

Nas duas últimas eleições, cometi a enorme besteira de votar no partido do atual prefeito, e não vou cometer o mesmo erro novamente. Imagine... nas próximas eleições, votar em um candidato só porque ele tem "parentesco" com um ex-prefeito. Fale serio!!!

Quero ressaltar também que jamais votei ou votarei para partidos como PT, PC do B ou PSTU.

Por que estou falando isto? Porque não estou defendendo nenhum partido político. Desejo que a população brasileira tenha um verdadeiro futuro promissor e não um presente e um futuro de "faz de conta," como os atuais governantes fazem questão de enganar os menos informados.

Sobre a questão dos cargos para vereadores daqui, quero lembrar a todos a verdadeira palhaçada feita há algum tempo atrás, quando os nossos vereadores deram a si mesmos um aumento salarial simplesmente abusivo. Será que ainda vai ter eleitor que vai votar nestes caras?



O que estes vereadores fizeram de efetivo por São José dos Campos? Qual a diferença que eles fizeram na vida da população Joseense?

Vejo muito as atitudes meramente "eleitoreiras", para enganar os "trouxas".

São José dos Campos é uma grande cidade e necessita em sua direção, políticos realmente sérios e atuantes, e não de "palhaços".

Acorde eleitor! Ajude a acabar com a incompetência e a palhaçada na política, não só de São José dos Campos, mas também de todo o Brasil.

Conheça muito bem o seu candidato e na pior das hipóteses, se não tiver em quem votar, não vote em ninguém! É melhor do que dar o voto para alguém que irá prejudicar a população depois de eleito.

Acorde São José dos Campos! Acorde Brasil!

6 comentários:

RODOLFO disse...

Muito bom texto, e compartilho das mesmas opiniões!

RODOLFO disse...

Muito bom texto, e compartilho das mesmas opiniões!

Allison Távora disse...

O problema é: em quem votar.
Está tão difícil achar alguém que presta que as opções são quase nulas. Ou seja, o voto poderá ser nulo, rs.
Abraços e parabéns pela postagem.
Aproveita e dá uma olhadinha também no meu blog (quando possível).
paidamateria.blogspot.com.br

Fica com Deus.

Allison Távora disse...

Olá, parabéns pela postagem, na verdade é um desabafo neh? É a vontade de muitos aqui em SJC. O problema realmente é em quem votar, mas a opção parece ser quase nula. Então, voto nulo.
Abraços e fique com Deus.
Se puder, dá uma olhada lá no meu blog: paidamateria.blogspot.com.br

Tuis disse...

Obrigado pelos comentários Rodolfo e Allison.

Allison, visitarei seu blog sim.

Abraços

Unknown disse...

Quem assistiu tropa de elite 2 assim como eu acho que nao vota em mais ninguém em nenhuma eleição . Realmente o Brasil virou uma palhaçada onde o voto que deveria expressar a democracia virou moeda para políticos corruptos e ladroes e os que nao se enquadram nessa categoria sao menoria. Acho que a melhor opção e nem comparecer no dia do voto, nao confio em votar nem nulo!