quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

ASSIM FOI 2014

O ano de 2014 foi muito difícil para mim e para minha família.

Logo no primeiro trimestre do ano, descobrimos que minha mãe estava com uma doença grave, em estágio adiantado, e que culminou com a morte dela dois meses depois.

Para ajudar, no dia em que fez exatos 3 meses da morte dela, perdi meu emprego.

Se por um lado tive coisas ruins, por outro tive coisas boas.

Familiares e amigos deram todo o apoio necessário por ocasião da doença e depois no falecimento de minha mãe.

Os "irmãos" que pertencem a uma associação da qual eu também faço parte, foram simplesmente incríveis.

O mais interessante é que nessas horas você descobre com quem você realmente pode contar.

Ironicamente, pessoas com quem eu pensava que poderia contar me viraram as costas, e pessoas que eu jamais imaginei que pudesse contar, surgiram do nada e simplesmente fizeram o que precisava ser feito.

Deixo aqui o meu eterno agradecimento a todos eles.

Todas estas dificuldades propiciaram a oportunidade para que eu mostrasse o melhor que existe em mim, que diga-se de passagem, foi ensinado pela minha mãe.

Não posso deixar de citar os ensinamentos aprendidos nos livros do Augusto Cury, que estão me ajudando muito a passar por esta fase.

É importante lembrar também que os conhecimentos obtidos nos vídeos do Alcides Melhado Filho me ajudaram a perceber o fluxo das coisas na vida, e que de certa forma, me ajudaram a conseguir um novo emprego agora no fim do ano (sem contar a ajuda espiritual dada pelo "brother" José Orlando).

Não posso finalizar sem deixar um imenso agradecimento à minha mãe, Carmen Flora Tavares Negrini, por tudo de bom que fez por mim em vida, e que tenho certeza, continua fazendo a partir do mundo espiritual onde se encontra agora.

Todos os anos eu publico uma sequência de fotos, considerando as melhores que tirei durante o ano. Desta vez, publicarei apenas uma, em homenagem à minha mãe e que é de uma de suas orquídeas preferidas daqui de casa.


Para o ano de 2015, espero me adaptar melhor à minha nova condição de vida e alcançar meus objetivos de sucesso. Ao final de 2015 quero publicar aqui um texto com muitas conquistas, muitas coisas positivas. Vamos ver como serão as coisas...

Desejo aos meus familiares, amigos e leitores do meu blog um feliz 2015, com muita saúde e prosperidade.

Wilson Luiz Negrini de Carvalho

Nenhum comentário: