quinta-feira, 18 de outubro de 2012

TRINTA ANOS DE CARREIRA

Hoje estou completando 30 anos de carreira.

Olho para trás, desde quando comecei como estagiário em programação de computadores em uma empresa chamada Tecnasa, e tenho a impressão de que não faz tanto tempo assim que comecei a trabalhar com informática.

De lá para cá, a quantidade de coisas que aprendi e experiências que tive, me dão uma bagagem bastante razoável, não só de conhecimento técnico, mas de relacionamento humano também.

Embora de vez em quando ainda faça, por puro prazer, alguns trabalhos de desenvolvimento de sistemas, atuo há quase 20 anos com coordenação de equipes de informática. Aliás, hoje em dia o termo "informática" foi substituído por "tecnologia da informação".

Em meu emprego atual, conto com uma equipe enxuta, formada por pessoas muito legais, que fazem um bom trabalho e me ajudam bastante em tudo que preciso.

Meu sonho, hoje, é poder encontrar trabalho em uma empresa que possa realmente me desafiar como profissional, em todos os âmbitos.

Agradeço à minha mãe, que aos meus 15 anos de idade, deu todas as condições para que eu fizesse meu primeiro curso de programação de computadores na então famosa escola Datapro, e a partir daí, começasse minha trajetória nesta profissão.

Agradeço aos colegas que hoje atuam comigo e aos que já atuaram no passado, pois a ajuda de todos foi muito importante para o sucesso das tarefas que realizamos como equipe.

Não posso deixar de agradecer também àqueles superiores que foram verdadeiros líderes e exemplos, fazendo uma grande diferença em minha vida profissional.

Por fim, espero que Deus me abençoe minha vida profissional.

Wilson Luiz Negrini de Carvalho
18/10/2012

Nenhum comentário: