terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

NOS BASTIDORES DO OPEN LIFE


Quando fiz meu treinamento Open Life, em Janeiro de 2008, tive algumas das experiências mais incríveis da minha vida. Só Deus sabe o quanto minha vida melhorou. Depois disto fiz vários outros treinamentos na mesma linha, até o Master Practitioner, onde adquiri conhecimentos sobre algumas das técnicas nas quais foram fundamentadas as dinâmicas e cenários utilizados no Open Life.

Em Janeiro de 2009 tive a oportunidade de participar novamente de um treinamento Open Life, mas desta vez, como observador, acompanhando a equipe que iria ministrá-lo. Para mim foi algo muito especial, pois naquela semana, estava fazendo exatamente um ano que havia feito o Open Life.

Foi muito legal poder acompanhar a reação dos treinandos, desde o início. A cada dinâmica, era possível perceber claramente em todas as pessoas, as melhorias obtidas com a experiência vivida.

Os Practitioners e Master Practitioners presentes, puderam de alguma forma, colaborar em algumas dinâmicas, o que enriqueceu ainda mais nosso aprendizado e além disso, nos permitiu conhecer e interagir com pessoas simplesmente magníficas.

Desde sexta-feira à noite, até domingo à tarde, quando o treinamento terminou, tive mais uma vez a chance de ver na prática, como se pode beneficiar as pessoas com o uso da PNL (Programação Neuro-Lingüística) e como seus efeitos são imediatos e eficazes.

Ao meu mestre e a toda equipe da Open Dreams (www.opendreams.com.br), meu agradecimento pela oportunidade que me foi dada e pelo acolhimento como membro da equipe.

Aos treinandos, também o meu agradecimento, por poder partilhar de momentos tão importantes da vida de vocês.

A todos só posso desejar boa sorte... SEMPRE!
( Texto e foto: Wilson Luiz Negrini de Carvalho )