quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

E ASSIM FOI 2009...


Nem posso reclamar, o ano de 2009, apesar de algumas decepções e contratempos, foi muito bom para mim.

Tenho ótimas lembranças: a convivência com os amigos, meus cursos de Reiki, minha evolução profissional, meus passeios de moto, minhas "andanças" a trabalho pela França, minhas férias no Rio Grande do Sul, Ubatuba e Chile, e muitas outras coisas. Quantas pessoas e quantos lugares novos conheci! Muito legal!

E os aprendizados pessoais... Lições de vida importantíssimas. A constante batalha para vencer a mim mesmo ocorreu de maneira incessante, e o mais importante, venci na maioria das vezes.

Queria ter tido algumas oportunidades para corrigir algumas coisas e consquistar outras, mas infelizmente, elas ainda não surgiram. Surgirão em breve.

Com certeza, 2009 foi um ano de vitórias e de muita luz na minha vida! Graças a Deus.
( Texto e fotos : Wilson Luiz Negrini de Carvalho )

Nenhum comentário: