sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CINCO ANOS DO BLOG TUDO QUE SEI É QUE NADA SEI

O blog TUDO QUE SEI É QUE NADA SEI está fazendo 5 anos hoje.

Quando comecei este blog, tinha uma idéia do que queria fazer: publicar o máximo possível de textos sobre motivação, PNL, e ainda contar experiências pessoais.

Com o passar do tempo ele foi além, e se transformou em um blog de variedades, que está quase alcançando o número de 500 publicações, com 41 seguidores, onde é possível encontrar textos motivacionais, dicas de viagem, fotografias, dicas sobre informática (minha área de atuação profissional), receitas (culinária), relatos de experiências pessoais, temas religiosos, esotéricos, críticas e alguma coisa mais.

Muitos textos são de minha autoria. Outros não.

Olhando as estatísticas das publicações mais acessadas, em primeiro lugar estão os textos e frases motivacionais, em segundo lugar estão as dicas de viagem, e dividindo o terceiro lugar, estão as receitas e dicas de informática.

Já faz algum tempo que tenho acompanhado as estatísticas e são mais de 1000 acessos a cada mês, e só vai aumentando.

Em teoria, são mais de 33 pessoas vendo as publicações todos os dias.

Comparando a outros blogs, você pode achar que estes números são insignificantes...

Contudo, se você levar em conta que sou uma pessoa que ninguém conhece e que ninguém nem ouviu falar, acho que os números são bons até demais.

Montei um pequeno texto, com trechos do livro PODER SEM LIMITES, do Anthony Robbins, que para mim, soa como algo muito especial:

"O maior dom que as pessoas excepcionalmente bem-sucedidas têm em relação às pessoas comuns, é a sua habilidade de agir.

Comunicação é poder. Aqueles que dominam seu uso efetivo, podem mudar sua própria experiência do mundo, e as experiências do mundo sobre si mesmas.

Como você se sente não é o resultado do que está acontecendo em sua vida - é a sua interpretação do que está acontecendo.

A diferença entre os bem-sucedidos e aqueles que falham não é o que têm, mas sim o que escolhem para ver e fazer com suas reservas e experiências de vida.

Lembre-se: seu comportamento é resultado de seu estado, e seu estado é o resultado de suas representações internas e de sua fisiologia. Sempre temos uma escolha de como representar as coisas para nós mesmos.

As crenças abrem a porta para a excelência. É nossa crença que determina quanto de nosso potencial seremos capazes de liberar.

Nós não sabemos como a vida é realmente. Nós só sabemos como a representamos para nós."

Também escolhi uma de minhas fotos preferidas para colocar aqui hoje:


Um grande abraço aos visitantes de meu blog! Que continuem sempre passando por aqui, para ver as novidades.

Wilson Luiz Negrini de Carvalho

Nenhum comentário: