segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CRISTAIS E PEDRAS

Desde a antigüidade, os cristais eram usados pelas pessoas para conseguir algum tipo de benefício, cura, harmonia ou proteção.

Na atualidade eles são cada vez mais usados por pessoas que estudam suas propriedades e efeitos com o objetivo de melhorar suas vidas em vários aspectos: saúde, campo energético e comportamento.

Acredita-se que as pedras e os cristais possuam energia capaz de afetar nossos corpos, mentes e espíritos.


Podem ser usados paralelamente com outras terapias e ajudam naquilo que se chama de "cura completa", que abrange a parte emocional, física, mental e espiritual.

Gostou? Que tal entrar nesta "viagem" e conhecer mais sobre as pedras e cristais, e quem sabe até conseguir alguns benefícios através deles?

Mantenha sua mente aberta para que você possa desfrutar um pouco do conhecimento usado pelo antigos egípcios, gregos e hindus.

A primeira coisa que você precisa saber, é que ao escolher e comprar um cristal, não é você quem o escolhe, e sim, ele que escolhe você.

A segunda coisa que você precisa saber é que os cristais e pedras retêm as energias positivas e negativas das pessoas com quem tiveram contato, portanto, se você pensa que é só chegar em uma loja, comprar uma pedra e colocar na estante de sua casa, está enganado.

A partir do próximo mês estarei publicando aqui umas dicas sobre como fazer para cuidar de suas pedras.

( Texto e fotos : Wilson Luiz Negrini de Carvalho )

Este artigo foi publicado pelo autor pela primeira vez em 2005, no site da empresa Completec.

Nenhum comentário: