domingo, 16 de março de 2014

LIVRO PAI RICO PAI POBRE


Título do livro: Pai Rico, Pai Pobre. O que os ricos ensinam a seus filhos sobre dinheiro.

Autor: Robert T. Kiyosaki e Sharon L. Lechter

Editora: Campus

Minha percepção sobre o livro: A primeira vez que li este livro foi em abril de 2002. Ele "abriu meus olhos" e despertou minha paixão para o tema da independência financeira. Mudou completamente o meu conceito sobre o que é o dinheiro e como devo gastá-lo. O livro mostra preceitos essenciais para você colocar sua vida financeira em ordem. Embora os exemplos citados lá sejam bastante válidos para o cenário norte-americano, com um pouquinho de criatividade e bom senso, você poderá adaptá-los para a realidade brasileira. Para mim, é o melhor livro que já li até hoje sobre independência financeira, especialmente para quem quer começar nesta linha.

Você pode comprar a versão atualizada deste livro no link:

Nenhum comentário: