segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

PARA MINHA MÃE, CARMEN FLORA TAVARES NEGRINI


Hoje, minha mãe Carmen Flora Tavares Negrini estaria completando 70 anos de idade.

No entanto, a vida quis que as coisas fossem diferentes.

Mesmo não estando mais entre nós no mundo físico, o melhor presente que posso dar a ela, seria o que ela sempre desejou à nossa família: felicidade, saúde e sucesso. Usando isto como "força", levanto a cada dia com disposição de fazer o meu melhor.

Alguns amigos escreveram hoje em seu perfil no Facebook: "hoje é dia de festa no Céu". Nenhuma dúvida tenho de que realmente seja. No momento, tenho que me contentar em ficar um pouco distante desta "festa", mas deixo aqui um beijo pelo seu aniversário, e o meu eterno agradecimento por tudo de bom que você fez por mim.

Obrigado e um beijo do seu filho,

Wilson Luiz Negrini de Carvalho

Nenhum comentário: