sábado, 11 de junho de 2016

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR UM EMPREGO


Em tempos de crise e num país com mais de 11 milhões de desempregados, coloco aqui uma oração muito bacana que encontrei:

Jesus, abre-me uma porta!

Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta! Só tu sabes e conheces Jesus, o momento de aflição pelo qual eu estou passando por causa do desemprego.

Tu sabes também Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de ti, para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa através dele, dar à minha família o "pão de cada dia".

Porque Tu és, ó meu Deus, minha esperança!

Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza, para ir em busca deste emprego, na certeza de que Tuas mãos, estendidas em meu favor, baterão nas portas antes de mim, preparando a minha entrada em um emprego, segundo a Tua vontade.

Confiando inteiramente nas Tuas palavras que dizem "batei e abrir-se-á" e "ao que bater se lhe abrirá", já agradeço de todo o meu coração, porque acredito que a "Deus tudo é possível".

Nenhum comentário: