domingo, 5 de fevereiro de 2017

ALUGUE UM AMIGO - RENT A FRIEND

Quando você pensa que já ouviu falar de tudo na vida, sempre surge uma coisa nova.

Esta semana eu descobri um site na Internet, onde você pode "alugar" amigos.

Isso mesmo, você paga por hora, para que uma pessoa lhe faça companhia ou converse com você.

O site chama-se RENT A FRIEND (www.rentafriend.com), e embora esteja escrito em inglês, está disponível para ser usado por brasileiros também.


O usuário do site tem duas opções: alugar um amigo ou colocar-se à disposição para ser alugado.

Para aqueles que se colocam à disposição para serem "alugados", faturam entre 10 e 50 dólares por hora e a inscrição é gratuita.

Contudo, os valores podem ser negociados, já que em muitos casos, o cliente quer por exemplo uma companhia para ir ao cinema e irá pagar a entrada e o transporte para o "alugado", que por sua vez, opta por não cobrar o valor de sua hora.

As atividades para as quais uma pessoa pode ser alugada são as mais variadas, como por exemplo: praticar atividades culturais ou esportivas, ir ao cinema, viajar, conversar ao telefone, acompanhar ao médico, ensinar temas diversos e muito mais.

O site RENT A FRIEND alcançou uma grande popularidade nos Estados Unidos, pois já foi divulgado em reportagens feitas pelas mídias CNN, ABC, AOL, Associated Press e várias outras.

Em tempos de crise, como a que estamos passando neste momento no Brasil, esta é uma maneira saudável de se ganhar um dinheiro.

Eu gravei um vídeo dando mais detalhes : https://youtu.be/MZoWQD44qrM


Texto : Wilson Luiz Negrini de Carvalho

Nenhum comentário: