quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

ORAÇÃO


Escolhi esta oração que recebi de uma amiga, para abrir minhas postagens de 2009.

"Deus, o eterno, único Senhor de minha vida, preciso de ti . Em nome de seu filho Jesus Cristo, me apresento diante de ti e te entrego minha vida.

Quero e preciso te conhecer no íntimo para que eu te ame acima de tudo e de todas as coisas. Que eu te sinta presente em tudo em minha vida, no falar, no agir e no pensar, p
ara que eu aprenda a viver em tua dependência total.

Até hoje vivi da maneira que achei melhor, mas cometi erros... Preciso aprender de ti, ter sabedoria, não de escolas, não a dos homens, mas a que vem de ti.


Escreva meu nome no livro da vida. Te agradeço tudo que conquistei até hoje.

Permita que eu saiba aproveitar ainda mais as oportunidades que virão, com outros olhos, e que a cada momento que vou te conhecendo, te peço, realiza os desejos de meu coração - os que forem de tua vontade.


Amém."
( Foto: Wilson Luiz Negrini de Carvalho )