quarta-feira, 27 de maio de 2009

LIÇÕES DE VIDA


Hoje, pela primeira vez tive contato com o material do site www.pravsworld.com. São cartazes com fotos e mensagens incríveis para você regrar sua vida.

Eis a traduação de algumas delas:

"Eu preferiria ser um honesto falido que um corrupto de sucesso."

"Antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de gastar, ganhe. Antes de julgar, espere. Antes de rezar, perdoe. Antes de desistir, tente."

"Na busca por mim, descobri a verdade. Na busca pela verdade, descobri o amor. Na busca pelo amor, descobri Deus. E em Deus, tenho encontrado tudo."

"Enquanto navega pela vida, não evite tempestades e águas bravias. Apenas deixe-as passar. Apenas navegue. Sempre se lembre, mares calmos não fazem marinheiros competentes."

"Quando cometer um erro, não olhe para trás por muito tempo. Analise as coisas e então olhe adiante. Erros são lições de sabedoria. O passado não pode ser mudado. O futuro ainda está em seu poder."

"As pessoas esquecerão o que você disse, As pessoas esquecerão o que você fez. Mas elas nunca esquecerão como você as fez sentir."

"A partir de hoje, trate a todos que encontrar como se fossem estar mortos à meia-noite. Ofereça à eles toda atenção, gentileza e compreensão de que você for capaz, e faça isso sem pensar em qualquer retribuição. Sua vida nunca mais será a mesma."

"Hoje é um novo dia! Muitos vão aproveitar este dia. Muitos viverão completamente. Por que não você?"

Visite o site e aproveite todas as lições de vida que estão disponíveis por lá!