segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ASSIM FOI 2012

Para mim, o ano de 2012 foi meio esquisito, mas de um modo geral foi muito bom.

Fiz passeios de moto bem legais, terminei meu curso de francês, realizei um curso muito interessante na área de Tecnologia da Informação, iniciei na prática do Stand Up Paddle, e tive muitas outras coisas boas.

Quero novamente agradecer ao José Carlos e José Orlando pela ajuda que me deram para conquistar um sonho, de ser admitido em um grupo do qual eu nunca acreditei ser possível participar. Esta gentileza que fizeram para mim e a demonstração de amizade, jamais serão esquecidas.

Na parte profissional, para 2013 espero que Deus permita que eu consiga um novo emprego, em uma empresa que possa realmente fazer uso pleno dos meus conhecimentos e habilidades, me pague um bom salário, e ofereça um ambiente de trabalho saudável.

Para o próximo ano... Muitas coisas excelentes, com certeza!

Este foi o ano em que menos publiquei neste blog, mas em 2013 pretendo publicar mais.

Clique no quadro de fotos para ver uma ampliação dele.


Agradeço a Deus por mais um ano magnífico, que Ele permita que eu continue evoluindo em todos os sentidos.

Aos meus parentes, amigos, leitores e seguidores do meu blog, desejo um 2013 repleto de saúde, felicidade, prosperidade e coisas muito boas!

Grande abraço,

Wilson Luiz Negrini de Carvalho

Nenhum comentário: